Projetos


PROJETOS QUE ACONTECEM NA ESCOLA:




 
Projeto Judô
O projeto de judô é uma atividade muito interessante que ocorre em nossa escola, na qual os alunos aprendem esta arte marcial. Ela é realizada sob a responsabilidade dos professores Pauline e Jonathan. Estes professores são da Associação Pajova.
Esta Associação em parceria com a Rede Pública desenvolvem aulas de judô há 5 anos nos bairros: Rondônia, Canudos, Rincão e Kephas.Os alunos participam das aulas de judô gratuitamente no contraturno dentro da própria escola.
O objetivo do projeto é ocupar o tempo livre do alunos, a fim de melhorar o rendimento escolar trabalhando valores como diciplina, respeito e integração.

Projeto Xadrez
O Projeto é desenvolvido pelo professor Cleber no turno da manhã, em horários de aula para que os professores regentes de turma possam ter a sua hora atividade. O xadrez desenvolve o pensamento racional e lógico. Participam do projeto alunos dos 4ºs, 5ºs e os 6ºs anos. De tempo em tempo o professor promove campeonatos de xadrez para que os alunos possam exercitar o que aprendem .